Perguntas frequentes
DÚVIDAS PARA COMPRAR:
- Posso personalizar com a minha marca?
Resposta: Todos os ítens que são possíveis de personalizar estão com a descrição PERSONALIZADA no nome do anúncio, já com a quantidade e valor correspondente.
- Preciso enviar minha arte pronta para personalizar?
Resposta: Precisamos no mínimo do envio do seu logotipo, nós ajudamos na criação da sua arte :)
- Como faço um orçamento?
Resposta: Não é necessário um orçamento personalizado, todos nossos produtos, quantidades e valores já estão disponíveis na nossa loja virtual.
- Vai ter reposição de um item esgotado?
Resposta: Vá no item desejado que consta como esgotado e cadastre seu e-mail em “avise-me quando chegar”, dessa forma, qualquer pacote que volte a ficar disponível você receberá um e-mail com essa informação.
- Fabricam embalagens sob medida?
Resposta: Não fazemos, as embalagens que comercializamos são das nossas medidas padronizadas.
- Sou lojista e quero revender.
Resposta: Infelizmente no momento não atendemos lojistas com preço especial para revenda.
DÚVIDAS DE QUEM JÁ COMPROU:
- Onde vejo meu rastreamento?
Resposta: O seu rastreamento será gerado somente no momento do envio, e enviado no seu e-mail, também ficará informado no seu pedido na nossa plataforma, caso não tenha seu rastreamento, verifique se o pedido ainda não está no prazo de postagem.
- O pedido está atrasado, paguei para chegar em x dias e ainda não foi despachado ou ainda não recebi
Resposta: Você deve estar se referindo ao prazo do frete. Antes do frete tem o nosso prazo interno. Após nossa postagem inicia o prazo do frete mencionado. Essas informações estão em todas as páginas durante o processo de compra, constam nas descrições dos produtos, carrinho, checkout, nos termos de “Li e Aceito referente ao prazo” que é necessário aceitar para concluir a compra e também no e-mail de confirmação do seu pagamento. Se tiver mais alguma dúvida estamos à disposição.
- O rastreamento informado não é válido
Resposta: As transportadoras realizam as coletas em nossa fábrica, dessa forma pode levar até 48h para que dê entrada no sistema de fluxo postal. Se não ocorrer atualização após esse período, peço que retorne o contato para que possamos verificar.
- Desisti da compra, posso cancelar meu pedido?
Resposta: Pode sim, você pode cancelar o pedido até mesmo depois de 7 dias do recebimento, desde que não tenha sinais de uso.
- Posso usar as fotos da Reprint para divulgação?
Resposta: Pode sim.
- Posso personalizar com a minha marca?
Resposta: Todos os ítens que são possíveis de personalizar estão com a descrição PERSONALIZADA no nome do anúncio, já com a quantidade e valor correspondente.
- Preciso enviar minha arte pronta para personalizar?
Resposta: Precisamos no mínimo do envio do seu logotipo, nós ajudamos na criação da sua arte :)
- Como faço um orçamento?
Resposta: Não é necessário um orçamento personalizado, todos nossos produtos, quantidades e valores já estão disponíveis na nossa loja virtual.
- Vai ter reposição de um item esgotado?
Resposta: Vá no item desejado que consta como esgotado e cadastre seu e-mail em “avise-me quando chegar”, dessa forma, qualquer pacote que volte a ficar disponível você receberá um e-mail com essa informação.
- Fabricam embalagens sob medida?
Resposta: Não fazemos, as embalagens que comercializamos são das nossas medidas padronizadas.
- Sou lojista e quero revender.
Resposta: Infelizmente no momento não atendemos lojistas com preço especial para revenda.
DÚVIDAS DE QUEM JÁ COMPROU:
- Onde vejo meu rastreamento?
Resposta: O seu rastreamento será gerado somente no momento do envio, e enviado no seu e-mail, também ficará informado no seu pedido na nossa plataforma, caso não tenha seu rastreamento, verifique se o pedido ainda não está no prazo de postagem.
- O pedido está atrasado, paguei para chegar em x dias e ainda não foi despachado ou ainda não recebi
Resposta: Você deve estar se referindo ao prazo do frete. Antes do frete tem o nosso prazo interno. Após nossa postagem inicia o prazo do frete mencionado. Essas informações estão em todas as páginas durante o processo de compra, constam nas descrições dos produtos, carrinho, checkout, nos termos de “Li e Aceito referente ao prazo” que é necessário aceitar para concluir a compra e também no e-mail de confirmação do seu pagamento. Se tiver mais alguma dúvida estamos à disposição.
- O rastreamento informado não é válido
Resposta: As transportadoras realizam as coletas em nossa fábrica, dessa forma pode levar até 48h para que dê entrada no sistema de fluxo postal. Se não ocorrer atualização após esse período, peço que retorne o contato para que possamos verificar.
- Desisti da compra, posso cancelar meu pedido?
Resposta: Pode sim, você pode cancelar o pedido até mesmo depois de 7 dias do recebimento, desde que não tenha sinais de uso.
- Posso usar as fotos da Reprint para divulgação?
Resposta: Pode sim.