Política de Entrega
- PAGAMENTO:
- RASTREAMENTO:
- PROBLEMAS COM PRAZO DO CORREIO ou TRANSPORTADORA:
Assim que passar o prazo indicado do serviço contratado do correio poderá ser aberta uma reclamação no site dos Correios ou transportadora. Caso o ítem comprado seja para alguma data específica e por conta de atraso dos correios não chegar dentro da data necessária indicamos o recusamento do recebimento para que o mesmo seja devolvida sem custo. Assim que devolvido faremos o ressarcimento do pagamento. Caso não seja recusado o recebimento e a devolução seja através de um novo envio não será ressarcido esse valor.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS.
Para outras dúvidas entrar em contato através do contato@graficareprint.com
- Para produtos SEM personalização:
Todos os ítens possuem um prazo de produção para que caso não tenhamos em estoque possamos produzir e postar dentro do prazo indicado.
- Para produtos COM personalização:
São 3 opções no momento da compra:
1ª - Autorizar que seja utilizada a mesma arte do último pedido.
2ª - Enviar sua personalização na nossa loja virtual no momento da compra (logotipo, textura, informações, ideal também que anexe um bloco de notas com a descrição de como deseja a arte para que sejamos mais assertivos). Iremos enviar uma prova virtual em até 2 dias úteis para sua aprovação.
3ª - Por e-mail: enviar a personalização depois da compra para o e-mail artes@graficareprint.com informando o número do seu pedido. Iremos enviar uma prova virtual em até 2 dias úteis para sua aprovação. Ou se preferir fazer a própria adaptação da arte, enviar um email solicitando os gabaritos, informando o número do seu pedido.
ATENÇÃO: Não criamos logotipos ou desenvolvimentos complexos. Apenas adaptações baseado em sua marca.
- Prazo para 1ª prova virtual e a cada alteração: até 2 dias úteis.
- O prazo de produção inicia somente a partir da aprovação da arte, no caso de "autorizado que seja utilizada a mesma arte do último pedido" o prazo conta a partir da data do pagamento.
- POSTAGEM:
Ao fazer o pedido será escolhido as opções de envio (PAC ou SEDEX). O prazo de envio começa a contar somente após a nossa postagem. (Exemplo: mesmo que adquira um produto via Sedex com prazo de 1 dia útil, esse prazo de 1 dia é do serviço contratado do correio). Atente sempre ao nosso prazo de produção, ou seja, o prazo é PRODUÇÃO + POSTAGEM.
- RETIRADA NA FÁBRICA:
Nem sempre temos o produto finalizado em estoque à pronta entrega, portanto, o produto pode ter que entrar em produção dentro do prazo indicado. É necessário aguardar a liberação da nossa expedição com as instruções para retirada. ATENÇÃO: O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. O dinheiro será estornado.